CINCO MAIORES BANCOS

5 maiores bancos:

                • Em agências previamente selecionadas, haverá atendimento exclusivo para públicos vulneráveis, das 9 às 10 horas (exceção do Bradesco, que, devido ao volume, vai dedicar o horário das 8 às 10 horas nos dias de pagamento de benefícios);

                       • A informação será disponibilizada em comunicado afixado em cada agência;

                      • O atendimento para os demais públicos se dará das 10 às 14 horas, em regime contingenciado, ou seja, com limite de pessoas no interior das agências e apenas com transações essenciais;

Outros pontos:

                      • Para as questões relacionadas à TED de alto valor, todos os bancos criaram processos, a fim de que os clientes (PJ e PF) possam solicitar aumento de limite pontualmente para transferência de valores elevados;

                 • Estes processos são relacionados à disponibilização de canais para que o cliente possa solicitar aprovação de uma transferência especificamente;

                        •  Houve também revisão dos limites de uma forma geral, mantendo a segurança e confiabilidade do sistema.